Petland Embaré é eleita a loja Internacional do ano de 2019

A unidade da Petland Embaré, localizada em Santos, litoral de São Paulo, é eleita a “Loja Internacional do Ano de 2019”. É a terceira vez que o prêmio vem para o Brasil. Em anos anteriores, as lojas de Santos e São Luís do Maranhão foram contempladas.

O evento aconteceu na noite do dia 19 de julho, por meio de uma conferência online com a presença de todos os franqueados da Petland no mundo. Desde 2014, a empresa vem expandindo a rede no país, hoje com 100 unidades distribuídas em 17 estados.

Entre os quesitos avaliados pela franqueadora americana Petland estão faturamento de loja, crescimento, aumento de rentabilidade, satisfação do cliente, boas práticas e bem-estar animal.

Paulo Braz, diretor de operações da Petland Brasil, participou do evento virtual e falou da satisfação em ter o país em destaque numa rede mundialmente conhecida. “Ficamos muito felizes pelo prêmio. Estamos trabalhando muito para levar o melhor para os nossos clientes e franqueados. A conquista coroa o bom trabalho que a unidade de Embaré vem realizando. Também parabenizo toda equipe da loja e o nosso time, que contribui dia a dia para sermos sempre referência e prestar o melhor serviço para os nossos clientes.”