Petit Cake inaugura a primeira loja em Ribeirão Preto

Especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade, a Petit Cake, avança pelo interior de São Paulo e inaugura em agosto sua sétima loja na região, somando um total de 15 operações no Brasil. A unidade instalada em Ribeirão Preto foi planejada, desde o projeto arquitetônico até a forma de apresentação dos pratos, para que o cliente sinta-se em casa.

“A Petit Cake tem como objetivo ser o melhor pedaço do dia das pessoas e nada mais especial do que oferecer todo o amor e carinho, por meio, dos doces. No dia a dia agitado, as pessoas buscam conforto na alimentação. Nós queremos que o consumidor resgate memórias afetivas a cada garfada e é por isso que optamos por também explorar o lado lúdico na elaboração do nosso menu”, explica a chef e proprietária da rede Liara Souza.

Os ribeirão-pretanos poderão saborear as sobremesas na loja, que fica localizada na Rua Paschoal Bardaro, 1425, de terça-feira a sexta-feira, das 15h às 21h; de sábado e domingo, das 14h às 20h. O cardápio resgata uma antiga receita de família da chef Liara, o brownie, um bolo tradicional americano, que é apresentado ao público em várias combinações; a marca também trabalha com as famosas taças sujas e uma linha de cafés especiais e croissant. Outro diferencial da rede é oferecer a possibilidade de se enviar delicias pelo correio, como acontece com a sobremesa brownie boss, que conta com as versões big brownie boss e mini brownie boss.