PET MAIS VIDA participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor em SP

Primeira franquia de plano de saúde animal do Brasil marca presença na feira do Sebrae com meta de abrir mais 6 unidades em 2018

De 07 a 10 de abril a PET MAIS VIDA – rede de franquia de planos de saúde animal com base em Campinas – SP, que oferece atendimento especializado na área de medicina veterinária em planos de saúde para cães e gatos, além de diversos benefícios para o dono do pet como descontos em farmácias veterinárias, pet shop, banho e tosa, hotel, medicamentos – participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae. 

Sivonei Marcos, diretor da rede, cita que a PET MAIS VIDA apresentará na Feira  um novo conceito de negócio e atendimento para o segmento pet, com uma proposta de negócio inteligente e lucrativa. Segundo ele, o objetivo é divulgar a marca e a expansão das franquias. “Está previsto a abertura de mais seis novas franquias em 2018”.

A feira é o maior evento de empreendedorismo do Brasil e uma grande vitrine de negócios. A expectativa é de que 140 mil visitantes passem pelo local nos quatro dias de evento que reúne micro e pequenas empresas, é um evento completo para quem deseja investir com segurança.

A Feira do Empreendedor será realizada entre os dias 7 a 10 de abril das 10h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo.