Pello Menos lança programa de vantagens para captar e fidelizar clientes

Instituto de depilação amplia o portfólio de serviços com três tipos de laser e cria o Clube do Laser, um plano de assinaturas com desconto para o tratamento completo

Laser epilation, hair removal therapy

O setor de beleza foi um dos mais afetados pela pandemia e, na expectativa da vacina e de olho no “novo normal”, o segmento busca se reinventar, sobretudo com o lançamento de serviços, como o caso do Pello Menos. Especializada em depilação a cera, a rede investe agora em uma máquina a laser com três tipos de radiação: Alexandrite, ND:Yag e Diodo – um para cada tipo de pele – e criou o Clube do Laser, um programa de assinaturas em que as clientes podem depilar qualquer área do corpo por um valor fixo (exceto sobrancelhas e mucosas, por conta da contraindicação do método).

“É possível depilar até duas áreas do corpo por vez, o que dá um saldo final de até oito áreas depiladas no mês. A assinatura tem fidelidade mínima de cinco meses, mas a cliente pode ser sócia do Clube o tempo que desejar ou enquanto estiver incomodada com os pelos no corpo”, explica Regina Jordão, CEO e fundadora da rede. A mensalidade do plano é de R$ 249,90, dá direito a dois atendimentos por semana e pode ser adquirida pelo site da empresa.

Segundo a executiva, a ideia é captar novas clientes que buscam por depilação duradoura e trazer de volta aquelas que precisaram cancelar antigos planos por conta do fechamento temporário das lojas em 2020 ou da redução da própria renda durante a pandemia. O plano pode ser adquirido através do site ou em qualquer uma das unidades que já aderiram à novidade.