Pela segunda vez, Mais1.Café é eleita uma das 50 maiores franquias do Brasil

Com apenas 4 anos de atuação, a rede chega a 475 operações em 2023 e projeta ultrapassar 1000 lojas comercializadas até o fim de 2024

Com um ritmo de crescimento acelerado, a Mais1.Café, rede de franquias de cafeterias, configura, pelo segundo ano consecutivo, como uma das 50 maiores franquias do Brasil, de acordo com ranking elaborado pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. O levantamento, realizado pela instituição, considera o alto índice de estabelecimentos em operação que cada rede possui nas cidades e estados brasileiros. Em 2023, a franquia teve um salto de 20,6% referente ao ano anterior, indo de 394 lojas para 475 unidades em todo o país, com avanço de oito posições: da 48ª para 40ª posição.

Presente em mais de 200 cidades brasileiras, espalhadas por todos os estados do país, e também com atuação no Paraguai, a rede, criada em 2019, que já nasceu em formato de franquias, tem como proposta levar o melhor do universo dos cafés para os consumidores, com praticidade, tecnologia e café de qualidade, acessível para todos aqueles que amam a bebida. Com isso, a franquia oferece mais de 30 sabores da bebida quente e gelada, além de diversas opções de acompanhamentos doces e salgados importados da Europa e de países da América Latina.

Para Alan Parise, diretor de expansão da Mais1.Café, conquistar pela segunda vez consecutiva posição no ranking das 50 maiores franquias do Brasil reforça o trabalho realizado pela rede. “É um orgulho para nós, uma marca tão jovem, com apenas 4 anos de mercado, estar junto a tantas marcas consolidadas e tradicionais. No ano de 2023 colhemos os frutos de todos os esforços feitos para ampliar a presença da rede pelo país e pelo continente latino-americano. Hoje, esse reconhecimento mostra a força e a vontade da Mais1.Café de democratizar o café especial e de alta qualidade”, afirma.

Agora, com mais de 700 lojas comercializadas, a franquia estima ultrapassar 1000 unidades vendidas até o fim de 2024, além de oferecer diversas novidades no cardápio, com produtos para consumo nas lojas e para o preparo em casa.