Pela primeira vez na Feira do Empreendedor, Park Idiomas leva sala de aula para evento

Com objetivo de atrair novos franqueados, a Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, vai levar para a Feira do Empreendedor, que acontece entre os dias 5 a 8 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, três salas de aula para que os visitantes possam ter, in loco, a vivência real de uma aula da rede. Entre 10 a 15 minutos, será possível entender na prática como é aplicada a metodologia que faz a rede ser tão eficaz no ensino do idioma, com apenas 140 horas para aquisição da fluência.

A Park Idiomas vai aproveitar uma das maiores feiras de negócio do Brasil para apresentar os cinco modelos de negócio: Mini, Express, Grand, Splendid e o Lounge, com valor de investimento mais acessível, a partir de R$ 75 mil. Em formato de quiosque, o modelo, recentemente lançado, foi desenvolvido para ser implantado em shoppings center e centros comerciais. “É a primeira escola de idiomas em formato de quiosque e foi criada para tornar a experiência de aprendizado mais lúdica e eficiente, onde exatamente nosso público está. Além disso, nosso método de ensino é diferenciado, fazendo com que o aluno experimente o conteúdo antes de racionalizá-lo”, afirma Paulo Arruda, CEO da rede.

A rede está acompanhando o bom momento do segmento de serviços educacionais que, segundo a ABF – Associação Brasileira do Franchising -, cresceu 8,1% no primeiro trimestre de 2019, se comparado ao mesmo período do ano passado, e faturou R$ 2,8 bilhões no período. “Temos mais de 70 unidades em funcionamento em diferentes estados e queremos chegar a 300 no Brasil e outras 20 no exterior até o final de 2023, pois acreditamos na solidez do negócio e do potencial do mercado. Falar inglês hoje em dia é essencial e com o nosso método, que provoca a real fluência em um curto período de tempo e de forma natural, o crescimento da rede acontece de forma orgânica”, comenta o executivo.

As aulas, com o máximo de três alunos,  vão acontecer durante os quatro dias da feira e devem ser agendadas previamente por meio do site da Park Idiomas.

  • Feira do Empreendedor 2019 Sebrae-SP
  • Park Idiomas – Stands 22 e 27  Rua FR
  • Data: 5 a 8 de outubro das 10h às 20h
  • Local: Parque Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP