“Páscoa para todos” é o tema da campanha do Armazém Fit Store

As 87 lojas oferecem opções saudáveis de ovos, bombons, barras, drageados, entre outros produtos que incluem lançamentos da linha vegana e zero açúcar.

Em diversos formatos e sabores, o chocolate ganha “vida” durante a Páscoa para agradar todos os públicos. Nas 87 lojas do Armazém Fit Store, há opções saudáveis de ovos, bombons, barras, drageados, entre outros produtos que incluem lançamentos da linha vegana e zero açúcar. A campanha deste ano traz o tema “Páscoa para todos” e tem o objetivo de desmistificar o conceito de que pessoas com alguma restrição alimentar não possam comer chocolate.

De acordo com Júlia Lucena, nutricionista do Armazém Fit Store, há muitos estudos científicos que comprovam os benefícios do chocolate. “Além de proporcionar a sensação de bem-estar, o consumo moderado melhora o fluxo arterial e contribui para reduzir os danos de acidente vascular cerebral”. Com cerca de 325 produtos homologados na rede, não faltarão opções para as pessoas com diabetes, os adeptos da dieta vegana e também para as crianças menores de dois anos.

“Temos ovos adoçados com stevia, um adoçante natural zero calorias e sem sabor, amargo e opções de pólios (maltitol e eritritol) e fibras alimentares (solúveis e insolúveis), que colaboram para a saúde do intestino e, ainda, promovem saciedade. Esses produtos podem ser consumidos com segurança por diabéticos”, explica Júlia.

O mix de produtos vendidos na rede de lojas do Armazém, distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal, também atende as crianças menores de dois anos, cuja recomendação do Guia Alimentar para Crianças, do Ministério da Saúde, é evitar a ingestão de chocolate nesta faixa etária.

Já entre os lançamentos que devem atrair o público vegano, como os alérgicos à proteína do soro de leite, destaca-se o ovo de 300 gramas com sabor avelã, feito com proteína de ervilha e metade coco. Segundo o fabricante Luckau, o produto não contém açúcar, soja, lácteo e glúten.