Park Idiomas leva sala de aula na Expo Meu Negócio, no Rio de Janeiro

A Park Idiomas, rede de escolas que usa metodologia e ambiente diferenciados para ensinar inglês e espanhol, vai participar do Expo Meu Negócio, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. Na ocasião, interessados em empreender no franchising poderão conversar com executivos da marca, conhecendo e tirando todas as dúvidas sobre os cinco modelos de negócio: Mini, Express, Grand, Splendid e o recém-lançado Lounge, com valor de investimento mais acessível, a partir de R$ 75 mil.

Primeira franquia de quiosque de idiomas do Brasil, o Lounge foi desenvolvido para ser implantado em shoppings center e centros comerciais e está alinhado com a premissa da rede, desde a sua fundação, de tornar o aprendizado mais natural e eficaz, fazendo com que o aluno tenha fluência no idioma em apenas 140 horas. “Criamos esse modelo com o intuito de trazer o aluno para situações do dia a dia, fazendo com que experimente o conteúdo antes de racionalizá-lo”, afirma Paulo Arruda, CEO da rede.

E, para que os interessados em empreender possam ter a vivência real de uma aula, a rede de escolas de inglês e espanhol vai montar uma unidade do Lounge, com três salas, no setor de franquias, durante os dois dias de evento. As aulas terão no máximo três alunos e duração entre 10 a 15 minutos, sendo necessário o agendamento prévio através do site da Park Idiomas.

A rede pretende, com isso, apresentar seus diferenciais competitivos aos cariocas e cumprir o plano de expansão que prevê cinco unidades no estado até o final de 2020. “Sabemos da importância da região para economia nacional e, por este motivo, queremos apresentar nossos diferenciais para potenciais franqueados”, comenta Arruda.

Atualmente, a Park Idiomas tem mais 70 unidades em operação em Goiás, Brasília, Paraíba, São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Paraná. “Queremos chegar a 300 unidades no Brasil, pois acreditamos na solidez do negócio, que atua há 23 anos no mercado e opera há 19 no franchising, e no potencial do mercado. Falar inglês hoje em dia é essencial e com o nosso método, que provoca a real fluência em um curto período de tempo e de forma natural, o crescimento da rede acontece de forma orgânica”, finaliza o executivo.

  • Expo Meu Negócio
  • Park Idiomas
  • Data: 23 e 24 de outubro das 10h às 20h
  • Local: Centro de Convenções Sulamérica Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ