Park Idiomas inaugura primeira unidade em Gama, Distrito Federal

Com o intuito de trazer o aluno para situações do dia a dia, a Park Idiomas, franquia de escolas de inglês e espanhol, inaugura sua primeira unidade em Gama, região administrativa do Distrito Federal.  Esta é a 17º em operação da rede em Brasília e está localizada no Setor Leste Industrial da cidade satélite.

No formato Express e com 110m², a nova sede conta com um ambiente prazeroso e cheio de cores, no qual poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países substituem as classes padrões encontradas em escolas tradicionais, e são incorporadas para promover o aprendizado de maneira natural e espontânea. A escola, que tem uma metodologia altamente eficaz, ensina o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, escrever e compreender as regras gramaticais, conquistando a fluência no segundo idioma em apenas 140 horas.

A Park Idiomas foi criada em 1996 e no franchising desde 2000, a rede nasceu em Uberlândia, interior de Minas Gerais, com a proposta de ser diferente em essência. Em salas coloridas, descontraídas e confortáveis, o professor guia as aulas por meio de um material 100% digital, totalmente oral e sem a obrigatoriedade de aprender a gramática.