Park Idiomas inaugura 16⁰ unidade em Brasília, a segunda no mês de Agosto

Publicado em 13/08/2019 por Imprensa

Estimulando a autoconfiança e proporcionando um aprendizado em ambientes próximos da realidade, rede inaugura unidade no Setor de Indústria e Abastecimento

Agora mais brasilienses terão acesso ao método altamente eficaz da Park Idiomas, rede que ensina o aluno a conquistar fluência no segundo idioma em apenas 140 horas. A rede está inaugurando mais uma unidade, a segunda na capital federal só no mês de agosto e a 16º em operação no estado.

Com 60m² de ambiente prazeroso, o espaço será inaugurado no SIA - Setor de Indústria e Abastecimento, no Trecho 1, Edifício Praça Capital, parte da área administrativa de  Brasília. Cheio de cores, o ambiente da Park Idiomas é diferente das classes padrões das escolas tradicionais e possui poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países, tudo para promover o aprendizado de maneira natural e espontânea. As salas de aulas dividem espaço com um ponto de café e, a metodologia altamente eficaz, leva o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, escrever e compreender as regras gramaticais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de idiomas , Franquias de educação , park-idiomas