Park Idiomas cresce no Distrito Federal

Moradores da Asa Norte de Brasília terão agora acesso ao método altamente eficaz, que estimula a autoconfiança e ensina o aluno a conquistar a fluência no segundo idioma em apenas 140 horas

Acompanhando o bom momento dos serviços educacionais, que se mantém estável frente às flutuações de mercado, a Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, inaugura a 22ª unidade em Brasília, desta vez no Shopping Liberty Mall, na Asa Norte do estado, que figura entre os bairros com maiores índices de qualidade de vida no Brasil. 

A região faz parte dos planos de expansão da rede, que pretende atender também cidades menores e mercados específicos. “Nossa previsão é chegar a 30 escolas em operação até o fim deste ano”, afirma Paulo Arruda, CEO da Park Idiomas.

A nova sede do modelo de negócios Express possui 110m² de ambiente prazeroso e cheio de cores, no qual poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países substituem as salas padrões das escolas de idiomas tradicionais. A ideia é promover um aprendizado natural e eficaz, levando o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, escrever e compreender as regras gramaticais.

Atualmente, a rede conta com mais de 80 unidades e está presente no Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Paraíba,  Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás.