De olho no potencial do mercado de vending machines, que se destaca em meio a epidemia do coronavírus pela conveniência e praticidade, já que não é necessário um vendedor no ponto comercial, a Mr.Kids acaba de fechar uma parceria com a DMA Distribuidora, uma das maiores redes de supermercado do Brasil e detentora das marcas EPA e Mineirão. Com 160 unidades em nove estados brasileiros, sendo a maior parte delas em Minas Gerais e no Espírito Santo, a nova parceria irá permitir a instalação das máquinas da franquia nas lojas da rede, que atende tanto atacado quanto varejo, e ampliará a atuação da franqueadora nos estados, com a disponibilização de mais de 100 pontos comerciais pré-definidos e negociados.
“A parceria que firmamos nos fortalece como franquia, na medida que aumentamos nossos pontos de atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, dois estados com enorme potencial para nossa operação, e torna ainda mais simplificada a aquisição por parte de novos franqueados, que já contam com os pontos pré-negociados para instalação das máquinas e, consequentemente, rápido retorno. Já para as unidades do EPA Supermercados e Mineirão, é mais um serviço a ser oferecido dentro das lojas”, afirma o gerente de expansão da Mr. Kids, Rodrigo Loredo.
A rede de franquias Mr. Kids oferece brinquedos, chaveiros e itens colecionáveis em forma de emoticons, entre outros bastante comuns do mundo geek, todos certificados e aprovados pela Anvisa e Inmetro. Com baixo custo de instalação, fácil operação, produtos exclusivos e sem investimento de locação ou abertura de ponto físico, a franquia pode ser adquirida a partir de R$ 18.700, incluindo equipamentos, taxas e produtos. “Acreditamos que, com essa estratégia, conseguiremos chegar a meta de 50 novos franqueados em 2020”, finaliza o executivo.