Para períodos chuvosos, Bibi aposta em calçados com tecnologia que repele a água

Produtos vão dos tênis e abotinados mais tradicionais até as botas de cano alto

Com a proximidade do mês de março e de um período que habitualmente é mais chuvoso, a Bibi, rede de franquias de calçados infantis com mais de 70 anos, apresenta diversos tipos de abotinados que contam com a tecnologia DROP, que repele a água, permitindo que os pés fiquem secos e quentinhos. Integrando a coleção Reino Mágico, as peças são produzidas nacionalmente e contam com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento das crianças. Com numeração até o 37, os modelos estão disponíveis nas mais de 130 lojas da marca em território nacional, no e-commerce e nas multimarcas parceiras.

A exclusiva tecnologia “DROP” é um recurso que repele água, garantindo os pés secos e protegidos nos dias chuvosos. Além disso, vale ressaltar que o tecido é respirável, pois como as moléculas do suor são menores que as de água, os calçados deixarão o suor sair, permitindo a transpiração.

Os calçados da Bibi, como tênis, botas e abotinados, contam com um estilo moderno e minimalista, perfeitos para todas as ocasiões. Estes produtos possuem detalhes do design que são exclusivos da marca, como o visual roller no solado, auxiliando no movimento ao caminhar. A linha possui versões com o cano alto, médio ou curto e que agradam meninas e meninos, exaltando a ludicidade que é tão presente na Bibi com itens que são tendências no Brasil e no mundo. Além disso, os modelos têm fechamento em velcro e são fáceis de calçar.

Alinhando moda e tecnologia

Além de peças com este tipo de tecnologia, a Bibi antecipa modelos que estarão em alta no Outono e Inverno deste ano. Uma das grandes pedidas são os tecidos de pelinho. Responsáveis por aquecer em dias mais frios, essas aplicações são estilosas e podem transformar o visual das meninas para diversas ocasiões. Para os meninos, os modelos em “puffer”, que estiveram presentes no último inverno e continuarão para a próxima estação, estarão em alta. Criados para aquecer quem vive ou viaja para montanhas geladas e cobertas de neve, mas que dominou a preferência de consumidores até nos países tropicais, esse estilo de costura pode ser visto desde jaquetas até botas e abotinados.

“Sempre buscamos focar nas necessidades dos pais e das crianças na hora de produzirmos um calçado. Para o período em que as chuvas são mais recorrentes, estamos trabalhando a tecnologia DROP, um diferencial na indústria que levamos até os clientes sem dispensar o design e modelos cheios de estilo, um dos pontos fortes da Bibi”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

É importante ressaltar que os produtos da marca são não tóxicos, oferecendo mais segurança aos pequenos, além de serem fisiológicos, permitindo o desenvolvimento saudável dos pezinhos. Outro diferencial dos calçados da rede são as palmilhas Fisioflex, que proporcionam a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos às crianças.