Para o feriado de Páscoa, a Água Doce lança combos especiais com foco no delivery

São quatro opções de refeições completas compartilhar com reunir família e amigos

Para muitas pessoas, a Páscoa é uma oportunidade ideal para reunir a família e os amigos para celebrar. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil, referência no segmento Food Service, lança combos especiais para o delivery para quem deseja aproveitar o dia em casa. Os clientes contam com quatro opções que incluem entrada, salada e prato principal, disponibilizadas em aplicativos de entregas em diferentes regiões, onde a marca atua. Atualmente, a rede possui 80 restaurantes presentes em sete estados brasileiros.

O primeiro combo é para quem busca uma opção com pratos que levam carne suína e de frango, já que é composto por linguiça empanada como petisco, a tradicional Salada Refrescante da Água Doce, que leva frango desfiado, acelga, manjericão e batata palha, e Parmegiana de Suíno. Já a segunda opção, conta com o Frango Minas, que são iscas de frango empanadas, molho branco com palmito e ervilha e mussarela, como prato principal, além de contar Bolinhos de Linguiça e a Salada Refrescante. Para aqueles que preferem seguir a tradição e consumir receitas com peixes, a Água Doce formou um combo com Isca de Pintado, a Salada da Casa feita com palmito, tomate e alface, e Tilápia com Alcaparras, novidade no cardápio. Ainda seguindo a premissa da festividade, o último combinado conta das Iscas de Tilápia, acompanhada pela Salada da Casa e pela Tilápia du Chef. Todas as opções da rede servem até três pessoas, proporcionando comodidade e praticidade para os clientes.

“Em datas especiais e feriados, procuramos criar combos temáticos com o objetivo de levar até a mesa dos consumidores refeições completas e que não acarrete trabalho para eles durante o preparo, possibilitando mais tempo para o lazer. Para a Páscoa deste ano, buscamos trazer variedade nas combinações para atrair diversos tipos de clientes, tanto aquele que segue a tradição como os que preferem ter novas experiências de consumo. Queremos levar para a casa do consumidor refeições cheias de sabor. Além disso, os combos temáticos permitem aos franqueados dos restaurantes aumentar o tíquete médio das operações em até 20%”, comenta Júlio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce.

Para saber valores das combinações de Páscoa, o cliente deve entrar em contato com o restaurante mais próximo da residência. Além disso, a rede oferece opções de coquetelaria e um cardápio destinado às sobremesas, ideal para deixar a refeição mais completa. Há mais de 30 anos no mercado de alimentação, a Água Doce é conhecida por oferecer um menu diversificado de receitas da culinária brasileira, com destaque para os escondidinhos e as parmegianas, que contam com diferentes versões.