Para comemorar o Dia dos Namorados, Água Doce lança combos destinados ao delivery

Com 80 unidades, rede é conhecida pela sua gastronomia brasileira

Comemorado em 12 de junho, o Dia dos Namorados representa o amor entre os casais. Namorados, noivos ou casados celebram a data com jantares e muito romantismo. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil preparou combos para aqueles que planejam ficar em casa e, mesmo assim, não deixar o dia passar em branco. Com 80 unidades, a marca é conhecida pela sua gastronomia brasileira. Escondidinhos, parmegianas e receitas à base de peixe fazem parte do cardápio de todos os restaurantes.

Os combos criados receberam nomes relacionados ao dia. São quatro kits, de porção média, para serem degustados no conforto do lar. Chamado de Amor de Primavera, este combo conta com 10 unidades de Bolinho de Carne de Sol e o Supremo Água Doce, prato com filés de frango empanados cobertos com molho branco, seleta de legumes e arroz de ervas. Já para quem optar pelo Amor de Diamantes, irá experimentar a Salada Gaúcha e o famoso Escondidinho de Carne de Sol da rede que acompanha arroz branco. Para os casais que gostam de uma refeição mais completa com três opções, a Água Doce criou dois combos chamados de Amor 18K e Amor de Brilhante. O primeiro conta com pão de alho, Salada da Casa e Parmegiana de Tilápia com batatas fritas e arroz branco como acompanhamento e o segundo com Arroz Biro-Biro, Salada Refrescante e Mignon com Requeijão.

Já para quem planeja aproveitar o dia em um restaurante da rede, a Água Doce oferece um ambiente aconchegante, seguro e dentro das normas sanitárias. Os casais que optarem por ir até um estabelecimento da marca degustar a culinária brasileira, pode deixar o jantar ainda mais especial. Conhecida também pelos seus drinques, a rede selecionou um portfólio de vinhos especialmente para a comemoração da data. E para encerrar a noite, que tal uma sobremesa? A Taça Enamorado, composta por creme de chocolate, suspiro e morangos, é a opção perfeita para a ocasião.
“O Dia dos Namorados é uma data que merece uma comemoração especial. A Água Doce possui como premissa sempre criar novidades para datas comemorativas e não poderíamos deixar passar esta que celebra o amor e a união. Por isso, preparamos combos que serão destinados ao delivery e para os casais que optarem por ir até um restaurante da rede, além de aproveitar de um ambiente seguro e de nossa gastronomia, poderão experimentar rótulos de vinhos nacionais e internacionais” finaliza o diretor de franquias da marca, Júlio Bertolucci.