Para comemorar o Dia dos Avós, Love Gifts aposta em linha exclusiva de produtos

Entre almofadas, xicaras e porta-retratos é possível encontrar uma grande variedade de produtos no site da rede

Comemorado no dia 26 de julho, o Dia dos Avós vem ganhando cada vez mais notoriedade. De origem religiosa, ligada à Igreja Católica, neste dia se celebra a festa de Sant’Ana e São Joaquim, considerados avós de Jesus Cristo. Com tantas opções, nem sempre é fácil encontrar algo que as agrade, por isso, a Love Gifts, rede de franquias de decoração e presentes criativos, criou uma linha exclusiva para essa data.

Presentes criativos e cheios de significados para todos os tipos de avós, avôs, bisavós e bisavôs. Desde almofadas, xícaras, bolsas organizadoras, canecas de cerveja e porta-retratos fazem parte dessa linha. Os preços variam de R$29,90 à R$109,90 e os produtos podem ser adquiridos nas mais de 60 lojas da rede.

Criada em 2014, a Love Gifts nasceu da necessidade do empresário Fábio Farias, em criar uma loja com estilo próprio e oferecer opções de presentes e decoração de maneira criativa para todo tipo de público. Sua principal característica é criar experiências satisfatórias com seus clientes, por isso todas as unidades possuem um aroma único e uma decoração incrível. São 65 unidades espalhadas pelo Brasil.