Para aumentar o faturamento, Espaço Make passa a oferecer maior variedade de produtos Ruby Rose / Melu

Quiosques da franquia contarão com o dobro de opções de itens das marcas

Kelly Nogueira, CEO da Espaço Make e Ricardo Flausino, gerente nacional da Ruby Rose

O mercado de beleza apresenta dados de crescimento muito importantes no Brasil. Só no setor de franquias, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), houve um aumento de 15% no faturamento, no comparativo entre 2022 e 2023.

Esses números são comprovados através de redes de destaque do segmento, como é o caso da Espaço Make, criada pela empresária Kelly Nogueira. “Percebemos um movimento ascendente dentro da empresa. Somos uma microfranquia focada em maquiagem que apresenta ótima lucratividade sem grandes burocracias. Queremos terminar esse ano com, pelo menos, 50 unidades em funcionamento”, afirma Kelly.

Vislumbrando esse bom momento e focada em oferecer os melhores produtos com preços a partir de R$10,00, Kelly visitou recentemente o escritório da Ruby Rose. “O intuito dessa reunião foi garantir que ao menos 70% dos artigos comercializados nas nossas unidades sejam dessa fabricante tão importante”, explica Kelly. “Ao oferecer uma variedade maior de itens Ruby Rose e focar nos lançamentos, temos certeza de aumentar as vendas nos quiosques, já que o público procura exatamente a união da qualidade ao preço baixo”, completa.

“Gostamos muito da iniciativa da Espaço Make. Somos uma empresa criada para oferecer ótimos produtos a valores acessíveis, então, essa visão da franquia conversa muito bem conosco”, fala Ricardo Flausino, Gerente Nacional da Ruby Rose / Melu. “Aumentamos os créditos da rede e daremos acesso ainda maior às novidades. Assim, a Espaço Make caminha junto com as tendências da Ruby Rose / Melu”, finaliza Flausino.

Junto com aumento das vendas, a expectativa é ampliar o faturamento da rede, e inaugurar novas unidades em todas as regiões do país. Nesse ritmo de crescimento, Kelly já projeta 2025, com, no mínimo, 100 unidades comercializadas.