A rede de franquias Pão to Go atraiu olhares de muitos interessados desde a sua criação no interior de São Paulo, em 2013. Tudo porque foi a pioneira em lançar modelo de padarias drive-thru, em que o cliente não entra na loja para adquirir itens encontrados em comércios tradicionais. Atualmente a marca conta com 15 unidades em operação e outras 11 em fase de implementação.
Agora, a franqueadora acaba de investir em um novo formato com a bandeira Pão to Go: o de quiosques. A ideia é oferecer um modelo com menor investimento – total de R$ 120,5 mil – e que alcance um público presente em shopping centers, centros empresariais, terminais rodoviários, estações de metrô e escolas, por exemplo.
Os quiosques terão de 9 a 12 metros quadrados e deverão comercializar cerca de 80 produtos, incluindo, é claro, o pãozinho francês, carro-chefe em suas unidades drive-thru. “Assim como temos o DNA da praticidade em nossas unidades, os quiosques também trarão a ideia de facilitar a vida do cliente. A ideia surgiu quando percebemos a necessidade de atender esse público passante, que busca, acima de tudo, ganho de tempo e comodidade”, explica Tom Ricetti, idealizador da rede.
A taxa de franquia para o novo negócio foi fixada em R$ 30 mil, e a expectativa é que cada unidade fature, em média, R$ 60 mil por mês.
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