A joalheria dinamarquesa PANDORA lança a campanha DO See The Wonderful e sua nova coleção Corações de PANDORA no PANDORA Experience, lounge aberto ao público no Morumbi Shopping.
O direcionamento criativo da nova campanha é baseado em um estudo realizado pela PANDORA apontando que 80% das mulheres ao redor do mundo são inspiradas por fotos de suas amigas celebrando triunfos diários. Com essa nova abordagem, a marca busca valorizar esses pequenos momentos inspiradores.
Pensando nisso a PANDORA criou um ambiente repleto de experiências que convidam os visitantes a perceberem o maravilhoso através de seus próprios olhos. O espaço localizado no piso Lazer do shopping é propõe uma experiência colaborativa em um cenário perfeito para tirar fotos que podem ser impressas na loja da grife. A joalheria também propõe que os convidados compartilhem em um dos espaços seus momentos especiais respondendo à pergunta “O que de maravilhoso você fez hoje? ”.
Os fãs da marca ainda terão a oportunidade de concorrer a cinco kits de R$2 mil em joias através do Instamission, perfil de sorteios e concursos na rede social Instagram. Para participar, basta postar fotos de momentos maravilhosos e incluir a #instamission346. Para saber mais acesse da instamission346.
A coleção Corações de PANDORA também estará exposta no lounge, que ficará ativo até o final de setembro. Celebrando este momento, a loja da marca também oferece algumas ações ao longo do mês, como degustação de café gourmet Santa Mônica e serviço de Quick Massage Onodera no dia 16/09.