A Joalheria Dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente pelo conceito Crie & Combine, segue projeto de expansão para 2016 e abre mais uma loja na cidade de São Paulo, no Shopping Metrô Santa Cruz, no dia 15 de setembro. A inauguração contará com coquetel especial para os clientes, que poderão conferir o preview da nova coleção ENCANTO VINTAGE.
A nova loja PANDORA no shopping e todas as inaugurações da marca este ano seguem o conceito ‘Evolution Store’, este projeto foi totalmente planejado pela equipe de arquitetos PANDORA da Dinamarca para atender o novo perfil dos consumidores e suas expectativas em viver uma experiência completa e diferenciada de compra.
O conceito ‘Evolution Store’ permite que os clientes circulem livremente entre os produtos e os móveis que estão dispostos de uma forma integrada trazendo as joias para mais perto dos clientes.
Cada detalhe do projeto contempla o aconchego e a facilidade no manuseio de cada uma das joias do universo da marca.
“O Shopping Metrô Santa Cruz certamente ficará ainda mais completo com a chegada da Pandora em nosso mix de lojas. A marca tem um conceito único e estamos empolgados com a novidade”, conta Rafael Marques, superintendente do centro de compras.
A PANDORA está no Brasil desde 2009, finalizou o ano de 2014 com 35 lojas e em 2015 praticamente dobrou este número, fechando o ano com 68 lojas conceito. Para 2016 a marca segue com o plano de expansão e tem o objetivo de inaugurar mais de 20 novas lojas conceito.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!