Pai e filha abrem unidade da Casa de Bolos em Toledo (PR)

A loja inaugurada no início de setembro marca a primeira experiência da família com a área da confeitaria

Empreendedora há mais de 12 anos com uma loja de calçados na cidade de Toledo, oeste do estado do Paraná, Jamilly Oliveira, de 37 anos, resolveu embarcar em uma nova jornada, agora dentro do setor de confeitaria, com a inauguração da primeira unidade da franquia Casa de Bolos. Junto ao seu pai, José Oliveira, de 73 anos, a franqueada busca levar todo o sabor e história da rede para os consumidores locais.

No final de 2021, após visitar alguns parentes que já trabalham junto à rede, Jamilly se interessou pelo modelo de negócio e se identificou com a franquia. “Quando conheci a Casa de Bolos foi amor à primeira vista, ou melhor, foi amor à primeira degustação. E, apesar de poucos dias da inauguração, já tivemos um bom retorno dos clientes, as vendas não param”, comemora a empreendedora.

Para iniciar este desafio, Jamilly contou com a ajuda de toda a família, em especial do pai e do esposo, para conseguir o investimento necessário para abrir a unidade. Jamilly enxerga a possibilidade de crescer cada dia mais com o novo negócio. “A rotina está agora recheada de novos sabores e com grandes desafios pela frente com a minha primeira unidade da rede. Espero crescer e multiplicar ainda mais os valores da Casa de Bolos em outros espaços, já que são muito semelhantes aos valores da minha família”, avalia.

A unidade está localizada na região central de Toledo. Segundo a nova franqueada, a escolha desta região foi estratégica, já que no entorno não existem lojas do mesmo segmento e que seria de fácil acesso para os consumidores.