Padaria Pet lança linha de comida natural para cães e gatos

Risoto, arroz carreteiro, frango supremo e carne de panela estão entre as novidades da rede

Os pets são campeões em pedir comida quando os humanos estão fazendo alguma refeição à mesa, mas o hábito de dar pequenos pedaços de alimentos devem ser evitados, pois podem reagir negativamente na saúde dos cães e gatos.

Pensando em trazer uma alimentação mais saudável para os peludos, a Padaria Pet, rede de franquias de produtos gourmet para cães e gatos que cresceu 200% em 2020, acaba de lançar sua linha de comida natural. Em formato de latinha, as opções disponíveis são:

Risoto de frango à moda do rei;
Arroz carreteiro;
Frango supremo da fazenda;
Carne de panela com legumes
Risoto premiado do chef – para gatos.

“Como já ocorre na alimentação humana, acreditamos que a alimentação natural e saudável é uma tendência também para o setor pet, uma vez que os animais são considerados membros da família. A tecnologia que utilizamos nas comidas naturais permite que os pets façam refeições que vão contribuir positivamente para a saúde deles, pois os alimentos não possuem corantes artificiais”, explica Rodrigo Chen, sócio-fundador da Padaria Pet.

Os produtos são ricos em fibras naturais e vitaminas. Com 280g, a linha de comida natural pode ser encontrada nas unidades da Padaria Pet com o preço médio de R$14,99 cada.