A OUTER. – rede de sapatos masculinos e femininos com estilo alternativo – lança coleção especial com 6 modelos inspirados na natureza e vai plantar uma árvore para cada par vendido de todos os modelos seus modelos. A campanha começa neste final de semana em todas as 21 lojas da rede.
A rede espera vender 2200 pares entre dias 18 e 22 de setembro e as árvores correspondentes serão plantadas em uma região estratégica próxima a Bacia do Rio Pirapó. A Bacia do Rio Pirapó tem sua nascente em Apucarana/PR, possui uma extensão de 168 km até sua foz no Rio Paranapanema e é de extrema importância, pois abrange 33 Municípios atingindo cerca de 950 mil habitantes.
“Nos últimos anos, a região sofreu com a degradação causada pelo crescimento urbano desorganizado, poluição, rede de esgoto reduzida que agravaram a situação do local já não favorável, por não possuir mata ciliar nativa. Com isso, problemas como erosão e assoreamento cresceram. Com isto, fica clara a importância do local e a necessidade de sua conservação para o bem da comunidade e do meio ambiente a curto e longo prazo”, explica Bulus.
Conforme Breno Bulus, fundador da marca e criador do conceito da OUTER., os modelos tem solado Hexagonal Reciclado, exclusivo da marca desenvolvido em borracha natural pigmentada em tom verde musgo com restos de borrachas reutilizadas somadas na massa principal. Todos os modelos, com exceção do Daringa – desenhado exclusivamente para a estação -, são modelos já trabalhados em outras coleções, mas revisitados em novos materiais super especiais desenvolvidos para essa ação.
Com lojas sofisticadas, porém com elementos simples e da natureza que remetem ao conceito de um “jardim urbano”, a Outer. possui hoje 21 unidades no Brasil e tem seu público alvo formado por pessoas das classes A e B, sempre exigentes e que não abrem mão do bom gosto pessoal e do conforto, porém sem terem que seguir a moda preestabelecida pelas tendências mundiais.
“Quando criei a Outer., há 11 anos, sentia falta como consumidor de calçados que, ao mesmo tempo, fossem confortáveis, de bom gosto e que tivessem um estilo próprio, longe da mesmice deste varejo. Nosso público é formado por pessoas urbanas, autênticas, que valorizam o diferente, o inovador”, finaliza o empreendedor.
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