Quem visitar o Itaquá Garden Shopping, recém-inaugurado em Itaquaquecetuba (SP), vai conferir de perto mais uma novidade das Óticas Diniz – considerada a maior rede de varejo óptico do Brasil. Com essa abertura, a marca prossegue seu plano de expansão nacional para chegar a 100 novas lojas até o final do ano.
O potencial econômico e demográfico da cidade foram fatores que levaram a diretora e franqueada, Esther Coutinho, a investir na rede. “Acredito que o Alto Tietê tem muitas oportunidades para as Óticas Diniz fortalecerem sua atuação nessa região. Por isso, a unidade tem tudo para aproveitar essa oportunidade e ser um sucesso”, destaca.
A loja no Itaquá Garden Shopping conta com o portfólio completo de produtos das principais grifes do mercado. Entre eles, Harley Davidson, Ana Hickman, Carolina Herrera e Victor Hugo. “Também temos um grande diferencial que são os óculos da nossa bandeira própria, a DNZ EyeWear. Sem dúvida, são produtos de altíssima qualidade e que seguem as tendências da moda, mas sempre aliando estilo e preço que cabe no bolso do consumidor”, afirma Esther.
Além disso, a nova unidade das Óticas Diniz em Itaquaquecetuba vai oferecer descontos de até 50% em seu primeiro mês de atividade. “Isso é para que os nossos clientes, que sabem que óculos são muito mais do que acessórios, fazem parte do estilo e do jeito de ser de cada um, conheçam as armações e as lentes que trabalhamos. E tenham a melhor experiência com o nosso atendimento, que já é referência em todo o país”, explica a diretora e franqueada.
De acordo com o presidente e fundador da rede, Arione Diniz, a ampliação da marca na região reflete a expectativa de crescer 10% ainda neste ano. “São Paulo é muito importante nesse processo, pois é o maior polo econômico do Brasil. Queremos aumentar nossa presença no Estado, começando por Itaquaquecetuba e, assim, atingir esse objetivo”, garante.