Óticas Carol inicia o ano com campanha mais pedida pelos consumidores

O ano de 2019 foi especial para a Óticas Carol, que ultrapassou a marca das 1.400 lojas no país, conquistando espaço em todos os estados brasileiros. Para celebrar as conquistas do último ano e iniciar 2020 da melhor forma possível, a rede começa o ano com sua campanha mais famosa: “Sua Idade Seu Desconto”. 

A promoção, realizada anualmente pela Óticas Carol, é a preferida dos consumidores por oferecer descontos proporcionais à quantidade de anos de vida do cliente em armações selecionadas. Por exemplo, se o consumidor tem 75 anos, o desconto será de 75%. 

Produzido pela Artplan, o comercial que anuncia a promoção foi ao ar no dia 6 de janeiro nos principais canais da TV aberta e fechada, em versões de 15 e 30 segundos. O vídeo também ficará disponível no canal da rede no YouTube.

“Queremos entrar no ano de 2020 com o pé direito, ouvindo os desejos dos consumidores e trazendo a campanha mais esperada por eles, para que, por meio de preços incríveis e opções de pagamento facilitadas, eles possam começar o ano cuidando do nosso bem mais precioso: a nossa visão”, celebra Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica no Brasil (Óticas Carol, SunglassHut, Oakley e Ray-Ban).