Os Minions chegaram no Habib’s e Ragazzo

Marcas fecham parceria com os ajudantes mais famosos do mundo a partir de 1 de junho

Os restaurantes Habib´s e Ragazzo acabam de anunciar a parceria mais maquiavélica do ano com os famosos Minions. São dois baldes de pipoca e 1 copo que muda de expressão e que vão agradar não só crianças, mas, também, os amantes da animação e, claro, os viciados em banana – assim como os pequeninos trabalhadores. A campanha tem início em 1 de junho e fica disponível nas lojas até 30 de setembro.

“Um dos principais pilares que temos no Habib´s e Ragazzo é o de construir afinidade com as crianças e famílias, oferecendo um ambiente acolhedor e que proporcione boas experiências aos nossos clientes. Como parte da nossa estratégia, sempre buscamos parcerias que nos ajudem a fidelizar ainda mais os consumidores, dando oportunidade para que todos desfrutem de momentos agradáveis em nossos restaurantes, que contam com estruturas com brinquedões, espaço kids e, é claro, os licenciamentos que são grande sucesso para pais e filhos”, explica Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s e Ragazzo.

Os baldes e copo dos Minions podem ser adquiridos junto com o Kit Infantil do Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$ 24,90, ou podem ser comprados separadamente por R$ 16,90 cada. A promoção é válida para compras realizadas nos restaurantes (consumo no salão ou para viagem), no drive thru, delivery, iFood e compras feitas nos apps e sites de Habib’s e Ragazzo.