Ortobom participa da feira Expomóvel, no Nordeste

Primeira edição do ano espera visitação qualificada e alta performance de vendas

Entre os dias 23 e 25 de março, a Ortobom participará da primeira edição do ano da feira Expomóvel Nordeste, que acontecerá na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Durante o evento, a líder no mercado de colchões do país vai expor diversos produtos de seu portifólio, além de apresentar a qualidade dos insumos utilizados e todos os benefícios que os produtos podem proporcionar aos clientes, em relação ao conforto e bem-estar. Entre os destaques expostos na feira está o conjunto Star Black, grande sucesso de vendas da marca.

A Expomóvel é a união de experientes profissionais com múltiplas habilidades e tem como objetivo promover eventos comerciais de alta performance no mercado moveleiro. A feira traz a oportunidade de apresentar-se a um público profissional qualificado reunido em um só lugar, com os objetivos de conhecer os lançamentos, alinhar parcerias com fornecedores e parceiros e realizar excelentes negócios.

“Vamos expor uma ampla variedade de produtos de alta qualidade e tecnologia avançada, incluindo colchões de diferentes tipos e tamanhos, travesseiros e acessórios para dormir. Além de um atendimento excepcional, com uma equipe de profissionais altamente capacitados, prontos para esclarecer todas as dúvidas dos visitantes e apresentar as características e benefícios de cada produto”, comenta Pedro Pastore, Diretor Comercial.

Serviço: Ortobom na Expomóvel Nordeste
Quando: 23, 24 e 25 de março
Horário: 14h às 21h
Local: Polo Caruaru – Pernambuco
Endereço BR-104, km 62 – s/n – Nova Caruaru, Caruaru – PE
Localização Ortobom: espaço nº 34