Ortobom lança programa de sustentabilidade Vale Reciclar

A Ortobom, líder de mercado em seu segmento na América Latina, possui plena consciência de sua responsabilidade em relação ao bem-estar de seus clientes e na preservação do meio ambiente. Pensando nisso, a empresa criou o programa Vale Reciclar para dar continuidade ao seu planejamento de sustentabilidade com foco no fortalecimento de uma cultura de responsabilidade social.

Participante do programa nacional de eliminação de hidroclorofluorcarbonos (HCFCs), a marca contribui para a proteção da camada de ozônio. Dando continuidade às suas ações de desenvolvimento sustentável já implementadas, a primeira ação do ano será direcionada às embalagens plásticas de mercadorias, que contará com a participação de diversos membros em conjunto. As embalagens dos produtos Ortobom vão retornar às fábricas para serem recicladas. Essa atividade terá participação dos clientes, com incentivos e vantagens, motoristas de caminhões e franqueados.

Desta forma, a empresa garante o reaproveitamento desse material e impede que o lixo seja descartado de maneira incorreta. Além disso, a nova prática contribui para a diminuição da quantidade de energia utilizada na produção do plástico e também incentiva a criação de uma cultura que verdadeiramente valoriza atitudes sustentáveis na sociedade.

Para participar da ação, o cliente entra em contato com a Ortobom para solicitar a retirada da embalagem. E seguida, ele recebe um e-mail com um código virtual que garante 10% de desconto na próxima compra no período de um ano em qualquer produto.

A Ortobom continua com o seu compromisso em ocupar o espaço de sua responsabilidade social na conservação da vida, da natureza e dos recursos naturais da Terra. O planeta conta com a participação de toda a população.