Ortobom lança campanha do Dia dos Pais com o ator Daniel Boaventura

Marca Top of Mind em colchões homenageia os clientes com promoções especiais

A Colchões Ortobom preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais, estrelada pelo ator e cantor Daniel Boaventura, com o tema Viva Histórias Inesquecíveis. Inspirado no amor paterno, Daniel conta como essa relação é capaz de transformar cada momento em algo único.

No comercial, o artista retrata a relação de cuidado e confiança que sempre teve com o pai, as histórias marcantes vividas pelos dois, e o quanto ele busca transmitir o mesmo para suas filhas. Esses valores são representados pelo momento do sono, em que os colchões Ortobom sempre estiveram presentes, como referência de conforto, qualidade e segurança.

A campanha ficará no ar até 13 de agosto e oferecerá produtos selecionados com até 40% de descontos, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Desenvolvida pela agência Squadro, a campanha traz peças de divulgação para a TV e para as lojas.

Entre os produtos com melhor preço no período está o Conjunto (cama e colchão) Americano Absolut Spring, com tecido em malha de Poliéster, tratado com aloe vera, óleo de jojoba e vitamina E, um verdadeiro tratamento de beleza enquanto se dorme. O Conjunto Absolut Spring, no tamanho casal, 138, sai de R$ 4.165,00 por R$ 2.499,00, em até 10 vezes sem juros. Com esta oferta, o cliente ainda ganha dois travesseiros One Malha, um protetor de colchão (1,40mx1,90m) e um jogo de lençol microfibras (1,38mx1,88m). A oferta é válida para o Rio de Janeiro.