Ortobom lança campanha de aniversário com descontos de 30%

Com o conceito “Fazer aniversário é muito bom. Sonhar e viver bem é melhor ainda”, campanha trabalha pagamento facilitado em até 21 vezes e com condições especiais à vista

Líder do segmento de colchões, a Ortobom comemora 53 anos com uma nova campanha a partir de 1º de setembro. Com o mote “Fazer aniversário é muito bom. Sonhar e viver bem é melhor ainda”, a marca vai oferecer condições de pagamento facilitadas aos clientes, com opções de parcelamento em até 21 vezes e ofertas especiais à vista. Entre os produtos ofertados na campanha, estão itens com até 30% de desconto durante toda a ação, que acontece até o dia 31 de setembro. Atualmente, a Ortobom conta com mais de 200 produtos no catálogo, entre colchões em diversos tamanhos, travesseiros, lençóis, edredons e caminhas pet.

“Nessa campanha, exploramos acessórios para proporcionar um conforto completo para noites perfeitas de sono”, conceitua Reinam Ribeiro, diretor de Marketing da empresa.

A campanha foi desenvolvida pela Agência Artplan e terá peças em diversas mídias digitais. Além do atendimento presencial em mais de 2.400 lojas espalhadas pelo Brasil, a Ortobom agora realiza atendimento por WhatsApp para levar mais comodidade aos consumidores. Para falar com o consultor do sono, o cliente só precisa enviar uma mensagem para o número (21) 4000-2122, ou aproximar o leitor do celular no QR Code exclusivo de cada loja, que está disponível no site.

Os produtos da Ortobom são produzidos com a mais alta tecnologia, resultado do investimento constante em conhecimento técnico-científico pela empresa, com o objetivo de oferecer colchões com qualidade e conforto, que promovem noites seguras para toda a família.