Ortobom lança campanha 100 dias para teste de colchão

A Ortobom, maior franquia de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, está lançando uma campanha com foco total na experiência e satisfação do cliente, que poderá testar o colchão em casa por 100 dias. A ideia é fidelizar ainda mais os consumidores e mostrar a qualidade de seus produtos. Caso o cliente não goste poderá solicitar a troca por outro colchão ou a devolução do dinheiro.

Com o mote “Os seus sonhos garantidos ou seu dinheiro de volta”, a Ortobom traz tudo que os clientes mais desejam: produtos de qualidade e uma boa noite de sono. Os colchões participantes são Orion, Genève, Bellona, Pró-saúde Visco, Superpocket Duo Visco, Orthopur e Master Superpocket. A oferta principal é o Master Superpocket Casal, de R$1.980,00 por R$1.188,00 ou 12x R$99,00.

Todos os produtos têm frete grátis para todo o Brasil e pagamento em 12x sem juros no cartão de crédito. Se o cliente não se adaptar ao colchão terá o dinheiro devolvido sem custo de frete de devolução. Essa ação está disponível no site e aplicativo da Ortobom até o dia 17/05.

“Queremos que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência com nossos colchões, por isso lançamos essa campanha. Em casa, o cliente pode dormir, descansar e experimentar o produto do seu jeito”, explica Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.