OrthoDontic inaugura unidade no Bangu, no Rio de Janeiro

Rede de Ortodontia oferece atendimento de qualidade e novas tecnologias   

A OrthoDontic, rede de clínicas de ortodontia do Brasil, inaugurou sua nova unidade no Rio de Janeiro, em Bangu. Com 279 unidades em operação, a rede se destaca por oferecer um atendimento de alto padrão com preços e condições acessíveis.

Com o propósito de “Fazer Sorrir”, a marca firma seu compromisso com a inovação, investindo em equipamentos de ponta e garantindo os melhores resultados para o paciente. A população de Bangu terá acesso a uma equipe de profissionais extremamente qualificados.

Na Orthodontic, o atendimento é humanizado e a experiência do cliente é contemplada por um ambiente sofisticado e por sistema de agendamento moderno, que possibilita marcar consultas por meio de canais de comunicação como o WhatsApp, aplicativo ou totens de autoatendimento.  A equipe da nova unidade é comandada pelos empreendedores, Pedro Siqueira Petis Fernandes, Rodrigo Galheigo de Oliveira e Silva e Marcelo Carvalho de Sá, que estão à frente da clínica.

A Unidade da OrthoDontic situa-se no endereço: Rua Professor Clemente Ferreira, 1.895, Sobreloja Bangu e o telefone para contato é (21) 3159-3354.