OrthoDontic inaugura unidade na cidade de Trindade, em Goiás

Rede de Ortodontia oferece atendimento de qualidade e novas tecnologias

A OrthoDontic, maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, inaugurou no último dia 27 sua nova unidade na cidade de Trindade, em Goiás. Com 278 unidades em operação, a rede se destaca por oferecer um atendimento de alto padrão com preços e condições acessíveis.

Com o propósito de “Fazer Sorrir”, a marca firma seu compromisso com a inovação, investindo em equipamentos de ponta e garantindo os melhores resultados para o paciente. A população de Trindade terá acesso a uma equipe de profissionais extremamente qualificados. Na Orthodontic, o atendimento é humanizado e a experiência do cliente é contemplada por um ambiente sofisticado e por sistema de agendamento moderno, que possibilita marcar consultas por meio de canais de comunicação como o WhatsApp, aplicativo ou totens de autoatendimento.

A equipe da nova unidade é composta por 12 funcionários, sendo 5 colaboradores e 7 dentistas. “Abrir a primeira unidade da rede em Trindade é muito especial. Vamos oferecer diversos serviços de alto nível para população”, comenta o franqueado OrthoDontic, Juliano César F. de Araújo, que está à frente da clínica junto com Karina Cândido de M. Araújo

A Unidade da OrthoDontic em Trindade situa-se no endereço Av. Manoel Monteiro, N° 530. Qd. 16, Lt. 24. Andar 01, (esquina com a Rua Rocha Lima), Vila Jardim Salvador e o telefone para contato é (62) 3991-9506.