OrthoDontic inaugura unidade em Cruz Alta

Clínica de Ortodontia oferece atendimento de qualidade e novas tecnologias

A OrthoDontic, maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, inaugurou no dia 23 sua nova unidade na cidade Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. Com 270 unidades em operação, a rede se destaca por oferecer um atendimento de alto padrão com preços e condições acessíveis.

Com o propósito de “Fazer Sorrir”, a marca firma seu compromisso com a inovação, investindo em equipamentos de ponta e garantindo os melhores resultados para o paciente. A população de Cruz Alta terá acesso a uma equipe de profissionais extremamente qualificados. Os dentistas da clínica foram intensamente treinados, com foco no atendimento humanizado. Na Orthodontic, a experiência do cliente é contemplada por um ambiente sofisticado e por sistema de agendamento moderno, que possibilita marcar consultas por meio de canais de comunicação como o WhatsApp, aplicativo ou totens de autoatendimento.

A equipe da nova unidade é composta por 5 colaboradores e 7 dentistas especializados. “Estamos felizes por essa conquista. A população da cidade vai poder experimentar diversos tratamentos oferecidos pela OrthoDontic, será ótimo.”, comenta a franqueada OrthoDontic à frente da clínica junto com mais 3 sócios, Kelly de Freitas Soares.

A Unidade da OrthoDontic em Cruz Alta situa-se no endereço rua Venâncio Aires, número 278, no centro e o telefone para contato é (55) 3343 0312 ou (55) 99211 0419