Orthodontic inaugura unidade em Americana (SP)

Rede de ortodontia leva para região metropolitana de Campinas clínica que dispõe de novas tecnologias para agilizar o atendimento

Americana contará com uma nova solução para tratamentos ortodônticos a partir desta semana. A rede de clínicas OrthoDontic atua há 15 anos em mais de 150 cidades brasileiras e agora estará à disposição dos americanenses. Alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente serão algumas das vantagens que podem ser conferidas a partir do dia 17 de Janeiro, data da inauguração do espaço.

A empresa carrega atualmente o título de melhor rede no segmento de beleza e bem-estar, concedido pela PEGN pelo segundo ano em 2017. Andrea Cristina da Silva Nishimura, sócia proprietário da clínica, explica que o empreendimento conta com estrutura física e equipe organizadas de modo a garantir que o paciente tenha uma excelente experiência do começo ao fim da visita.  “Além de ambiente confortável, climatizado, wifii gratuito, rádio e TV internas, dispomos de profissionais extremamente capacitados, só trabalhamos com especialistas.”, finaliza a executiva.

Há também uma modernização no registro dos pacientes, que podem fazer agendamentos através totem de autoatendimento e de um aplicativo desenvolvido para dispositivos móveis. “Com o auxílio da tecnologia, nossos colaboradores se mantém focados em prestar todo suporte necessário ao paciente na hora da consulta ou através de nossos canais de comunicação.”, explica a empreendedora.

A unidade de Americana está localizada na Rua Vieira Bueno, 147 – Centro.