Orthodontic abre a 200ª unidade em maio

A rede abriu novas clínicas no Paraná, Espírito Santo e Minas Gerais, que receberá mais uma franquia até o final do mês

Em 2018, a meta de vendas é de 45 novas unidades. Contudo, a rede de franquias já pode comemorar um marco importante: 200 unidades em todo o Brasil com presença em 17 estados diferentes. O foco do plano de expansão da rede está em São Paulo e Campinas, com possibilidade de abertura de clínicas em outras localidades mediante avaliação da franqueadora.

A OrthoDontic é uma das líderes no segmento saúde, beleza e bem-estar, que registrou o maior crescimento do setor em 2017, cerca de 12,1% segundo levantamento da  Associação Brasileira de Franchising (ABF). Acima de todos os índices, fechou o último ano com alta de 40% em faturamento em relação a 2016. A previsão é de que cerca de R$ 15 milhões sejam investidos na abertura de novas unidades até o final de 2018. A rede é pioneira na implantação do sistema de franchising do segmento e há 16 anos oferece serviço de qualidade em ortodontia.

Dra. Claudia Consalter, sócia-fundadora da rede, salienta que os impactos positivos do processo de expansão vão além da melhoria da saúde bucal da população. “Estamos muito felizes em acompanhar esse crescimento. Cada franquia inaugurada, além de proporcionar  atendimento de qualidade, com excelência em ortodontia para o paciente, oferece oportunidades em vários setores e alto investimento injetado na economia local.”