Oral Unic participa da 39ª Franchising Fair em Goiânia

Feira ocorre entre os dias 25 a 27 de Novembro no Passeio das Águas Shopping

A Oral Unic, rede de clínicas odontológicas premium que possui mais de 240 clínicas em operação e mais de 450 clínicas vendidas por todo o país, estará presente na 39ª Franchising Fair – Feira nacional de franquias, que têm como foco principal discutir sobre franquias e seus processos.

O evento contará com diversas palestras com renomados nomes do setor, além disso, a feira terá uma exposição de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio. O público visitante encontrará na feira centenas de opções de investimentos altamente lucrativos nos segmentos de odontologia, beleza e estética, cosméticos, bebidas, eletrônicos, entre outros.

Para Nadim Farid, CEO da marca, será um evento importante para aqueles que querem abrir seu próprio negócio, além de contar com diversas palestras para aumentar ainda mais o repertório dos participantes.

A feira ocorre entre os dias 25 a 27 de Novembro no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia e os ingressos custam a partir de R$50,00. Para maiores informações, basta acessar o site.