Oral Unic Implantes inaugura unidade em Sumaré

A Oral Unic Implantes, clínica odontológica especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia, entre outros, inaugura sua primeira unidade em Sumaré, na próxima quarta-feira, 1º de julho. A Oral Unic Sumaré está localizada na Avenida Rebouças, nº 2019, no bairro Vila Santana, em frente à academia SOS.

“A Oral Unic implantes conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, além de especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada onde o paciente esqueça que está no dentista”, afirma o diretor clínico e responsável técnico da unidade Norton Henrique Kuhl, que também é cirurgião dentista especialista em periodontia, cirurgia ambulatorial, anatomia da face, estética dentária e resina composta. Ao lado dele como sócios estão Rafaele A. Silva Colares, cirurgiã dentista especialista em Implantodontia, e os empresários Bruno Lara Weigert, Marlise Cristine Mosco e Thaissa Teles Brena.

A Oral Unic traz à Sumaré o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada, 320 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, que além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, conta com estacionamento e equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade nas entregas. A estrutura recebeu cerca de um milhão de reais em investimentos.

O local dispõe ainda de cinco consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipados com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança aos atendimentos. “A Oral Unic é o modelo de clínica que sempre buscamos para oferecer o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito a qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, comenta Rafaele.