Oral Unic abre franquia em São Vicente, trazendo mais expertise para o litoral paulistano

Clinica conta com Implantes Dentários, Harmonização Orofacial, Lentes de Contato, Alinhadores, entre outros

O segmento odontológico tem ganhado espaço significativo no mercado, ganhando destaque no mercado em relação ao crescimento comparado com outras áreas. Segundo Pesquisa de Desempenho do Setor de Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor odontológico teve maior faturamento no primeiro trimestre de 2022 com 13,4%.

Isso não foi diferente com a Oral Unic, maior rede de clínicas odontológicas premium que possui mais de 240 clínicas em operação e mais de 450 clínicas vendidas por todo o país. A franquia abriu mais uma clínica, agora em São Vicente, trazendo mais expertise para o litoral de São Paulo.

O responsável por levar a clínica para São Vicente foi o Guilherme Pereira, que já possui mais de 5 unidades da franquia. Para o empresário, a maior dificuldade no começo foi engrenar no setor, entender os processos para conseguir uma área comercial de valor: “Engajar e treinar a equipe é algo muito difícil, até porque acreditamos que as pessoas são o principal para o desenvolvimento e sucesso do negócio.”

Pereira ainda afirma que desde cedo sonhou com o empreendedorismo, se formou como engenheiro e trabalhou por anos no mercado financeiro e durante sua trajetória acabou conhecendo empreendedores do ramo odontológico, o que despertou seu interesse nessa área.