Onodera estética estará presente na feira franchise4u em fortaleza

A ONODERA Estética, maior rede de clinicas estéticas do país, estará presente na Franchise4U, novo modelo de feiras de franquias Low-Cost que será realizado no dia 21 de março, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza.  

Muito conhecido na Europa, o modelo da Franchise4U oferece ao franqueador a vantagem de expandir sua marca sem o investimento de montagem de stands. Para os interessados, existe a facilidade de conhecer as franquias através de reuniões com as marcas de interesse no horário de sua conveniência. “Durante a feira, estaremos à disposição dos empreendedores para apresentar a ONODERA e seu plano de negócio para diferentes perfis de investidores, além de tirar dúvidas sobre abertura e gestão de franquias”, comenta Patricia Rocha, Gerente de Expansão da Onodera Estética.    

A profissional ainda ressalta o plano da rede em ingressar no Nordeste. “Temos muito interesse em iniciar nossas atividades no Nordeste, pois entendemos que é uma região com grande potencial para a rede. Falando de Fortaleza, especificamente, a região aponta um ótimo desenvolvimento socioeconômico, o que nos motiva a prospectar fortemente o local”.  

Com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, a ONODERA Estética conta com um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento. Em todas as unidades, os consumidores encontram mais de 200 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para garantir orientação individualizada.

  • SERVIÇO:
  • FRANCHISE4U
  • Data: 21 de março
  • Horário: das 09h às 20h
  • Local: Hotel Gran Marquise – Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe, Fortaleza – CE