ONODERA ESTÉTICA AMPLIA ATENDIMENTO EM PORTO ALEGRE

Negócio faz parte do projeto Donna Beauty Pompéia, novo empreendimento da capital gaúcha

A ONODERA Estética em Porto Alegre vai ganhar mais um ponto de atendimento na cidade. O negócio está localizada dentro do novo empreendimento Donna Beauty Pompéia, no campus Unisinos Porto Alegre, local inspirado em espaços de convivência de universidades americanas, que oferecem à comunidade acadêmica e ao público em geral facilidades e conveniências em um único local.  

De acordo com os proprietários Cristiano Diniz e Paula Real, a nova unidade será uma extensão dos serviços oferecidos na unidade Bela Vista: “Unir a força da ONODERA a uma marca de tanto prestígio e reconhecimento como a Revista Donna e o Grupo RBS nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo. Para acompanhar esse novo conceito, vamos oferecer ao público que já frequenta a ONODERA Bela Vista mais um espaço para a realização dos tratamentos. Dessa forma, os procedimentos adquiridos no espaço Donna Beauty Pompéia poderão ser feitos na unidade Bela Vista, assim como o inverso”, explicam. “Nossa principal expectativa é continuar oferecendo procedimentos que fazem a diferença na qualidade de vida das pessoas e proporcionar uma experiência aos nossos clientes, mostrando que a cuidar de si mesmo é sinônimo de prazer e bem-estar”, complementam os empresários.

Segundo Lucy Onodera, sócia-diretora da ONODERA Estética, a inauguração desse novo espaço é reflexo do crescimento do mercado de beleza em todo o Brasil. “Além de ingressar em cidades fora dos grandes centros, nossa meta é continuar a expansão da rede nas principais capitais brasileiras, como a cidade de Porto Alegre, que está entre as mais ricas do Brasil”, afirma a executiva.

A ONODERA Estética é a maior rede de clínicas de estética do país e conta com um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento. Em todas as unidades, os consumidores encontram mais de 100 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para garantir orientação individualizada.

 Av. Dr. Nilo Peçanha, 1500 – Petrópolis, Porto Alegre/RS

Telefone: (51) 3019-6161

Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 09h às 21h