On Byte inaugura sua 18ª unidade no estado do Rio de Janeiro

Rede de franquias de educação profissional foi inaugurada em Alcântara

Em fevereiro foi inaugurada a 18ª unidade da On Byte no estado do Rio de Janeiro. A marca chegou ao bairro de Alcântara para levar cursos profissionalizantes e de capacitação para todas as faixas etárias, com horários flexíveis, aulas interativas e um aluno por computador. A On Byte é uma rede de franquias pertencente ao Grupo Oportunidade (www.grupooportunidade.com.br).

A unidade será comandada por três sócios: José Greco, Isabele Reginato, que antes trabalhavam na área de petróleo e gás, e Roberta Tavares, supervisora comercial, já com experiência em cursos. “Empreender nos traz ao mundo dinâmico, com frequência real de aprendizado, desbravamos novos mundos e ao mesmo tempo podemos fornecer às pessoas serviços com qualidade”, conta Greco.

A On Byte foi escolhida pelo histórico e know how já conhecido pelos cariocas. “Além da metodologia de ensino que se mostra bem atual, já que estamos em constante mudança na forma de nos relacionarmos com nosso dia a dia, a On Byte traz transparência no trato ao cliente e preza pela qualidade. Seremos mais uma unidade para propagar conhecimento de qualidade a um preço acessível”, explica o sócio.

O endereço foi escolhido pelo grande fluxo de pessoas e profissionais em busca de oportunidades, necessitando de qualificação real que produza resultado. A unidade fica na rua Nair de Andrada, 56, lojas 04, 05 e 06, em Alcântara, no Rio de Janeiro, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h. O telefone para contato é (21) 3583-8700.

A On Byte é uma franquia chancelada com vários prêmios importantes, como o Selo de Excelência da ABF (2012, 2013, 2014, 2016 e 2017); Melhor franquia emergente (2012), Melhor microfranquia do Brasil (2014) e Premiação 5 estrelas no ramo de educação da Pequenas Empresas e Grandes Negócios (2012, 2014 e 2016); e Top 25 do Franchising Brasileiro em 2014 e 2015.