On Byte inaugura 18ª unidade da rede no estado Rio de Janeiro

Rede de franquias de educação profissional chega ao bairro de Penha, na capital carioca

Desde o dia 12 de agosto, os moradores e frequentadores de Penha, zona norte do Rio de Janeiro, já podem se matricular nos cursos da On Byte, rede de franquias de educação profissional, pertencente ao Grupo Oportunidade, que oferece cursos de capacitação para todas as faixas etárias, com horários flexíveis, aulas interativas e sempre com um computador por aluno. São mais de 20 anos de atuação no setor.

A unidade será comandada por três sócios: o contador Jorge Luis Alves Abrahão, o engenheiro de produção Ewerton Tavares Costa e o enfermeiro Robson da Silva Juvencio. Os empreendedores ainda contam que têm como exemplo de sucesso as unidades de Cabo Frio e Rio das Ostras, que pertencem a amigos de longa data dos franqueados e, por isso, decidiram investir na On Byte.

O bairro escolhido tem alto fluxo de pessoas e, até o momento, não possuía opções para aqueles que desejavam fazer cursos profissionalizantes. Os sócios ainda contam que a maioria das vezes as pessoas pensam em se tornar empreendedores apenas por quererem uma vida melhor ou mais liberdade. Outras vezes têm um motivo mais profundo, como deixar um legado para a própria família e pessoas que estão ao redor, motivo pelo qual decidiram iniciar o negócio.

A expectativa é de que a unidade feche o primeiro mês de funcionamento com 100 alunos matriculados e atendidos pela equipe de sete profissionais, entre instrutores, consultores e vendedores.

Localizada na Rua dos Romeiros, 92, sala 202 – Penha, a On Byte funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, e de sábado, das 8h às 12h. O telefone para contato é (21) 3579-6675.

A On Byte é uma franquia chancelada com vários prêmios importantes, como o Selo de Excelência da ABF (2012, 2013, 2014, 2016 e 2017); Melhor franquia emergente (2012), Melhor microfranquia do Brasil (2014) e Premiação 5 estrelas no ramo de educação da Pequenas Empresas e Grandes Negócios (2012, 2014 e 2016); e Top 25 do Franchising Brasileiro em 2014 e 2015.