OdontoCompany está entre as Melhores Franquias do Brasil 2025

Franqueadora recebeu premiação 4 estrelas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou as redes vencedoras do prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil’. A OdontoCompany recebeu a premiação 4 estrelas, o que demonstra a boa integração da franqueadora com sua rede.

“É muito gratificante receber esse prêmio, pois é um indicador da qualidade do trabalho desenvolvido pela marca e do respeito que temos por nossos franqueados”, afirmou Diego Nakagawa, diretor de Marketing da OdontoCompany.

As empresas foram premiadas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa exclusiva realizada pela Serasa Experian na qual foram analisados três critérios: Desempenho da Rede (crescimento, taxa de retorno e número de lojas), Qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca e inovação) e Satisfação do Franqueado (treinamentos, consultoria e manuais).

A premiação está na 22ª edição e o evento teve patrocínio de Caixa, Claro Empresas e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Além da premiação, as marcas reconhecidas pela chancela foram destaque na edição do Guia de Franquias 2025/2026, publicado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O anuário está disponível no aplicativo Globo Mais e nas bancas de jornais.

Esta foi a terceira vez que a OdontoCompany ganhou este prêmio. Nos anos de 2021 e 2022, a empresa ganhou o selo 5 Estrelas.

A OdontoCompany, maior e mais completa rede de clínicas odontológicas do Brasil, tem mais de 1400 unidades espalhadas por todo o país. Nasceu com o objetivo de multiplicar o sorriso dos brasileiros ao oferecer tratamento odontológico de qualidade e acessível às pessoas.

Desde o início da história em 1990, são pioneiros em falar sobre a importância da prevenção e da necessidade do cuidado com a saúde bucal, além de oferecer diversos procedimentos avançados nas áreas de Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia e Implantodontia.

Hoje, oferece mais de 50 tratamentos e mais de 25 milhões de clientes atendidos no país.