Odonto Special by Sabrina Sato amplia atuação em MG com inauguração de clínica em Belo Horizonte

A Odonto Special, rede de franquias de clínicas odontológicas da apresentadora Sabrina Sato, comemora a chegada da primeira unidade da marca em Belo Horizonte.

A nova clínica oferece um ambiente moderno e acolhedor, proporcionando aos pacientes uma experiência odontológica diferenciada. Um dos principais diferenciais tecnológicos da marca é a utilização da câmera intraoral, um equipamento que permite identificar diversos problemas bucais já no primeiro atendimento, diminuindo as chances de diagnósticos tardios. A clínica fornece uma ampla gama de serviços, que abrangem desde odontologia clínica, cirurgias, endodontia, periodontia, ortodontia, prótese, implantodontia e odontopediatria, até harmonização facial.

Embora essa seja a primeira unidade da Odonto Special by Sabrina Sato na capital, o estado de Minas Gerais já conta com outras seis unidades da rede, evidenciando o compromisso da empresa em oferecer serviços odontológicos de qualidade para o público mineiro. As outras clínicas da marca estão presentes nas cidades de Ipanema, Ipatinga, Santa Bárbara, Timóteo e Uberlândia.

“A abertura desta nova clínica é um marco para nós. Estamos muito entusiasmados em poder oferecer nossos serviços odontológicos de excelência aos moradores de uma das maiores regiões metropolitanas do país”, afirma o Dr. Felipe Abreu, sócio-fundador da Odonto Special by Sabrina Sato.

Com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 18h30, e aos sábados das 9h às 13h, a Odonto Special em Belo Horizonte está pronta para receber os pacientes e oferecer um atendimento de qualidade, com profissionais altamente capacitados e equipamentos de última geração.