A OAKBERRY, rede de alimentação focada em açaí, tem como principal objetivo atender a demanda pouco explorada de fast food saudável. No mercado desde 2016, a empresa conta, atualmente, com mais de 175 unidades em operação no Brasil, Estados Unidos, Peru, Espanha, Portugal, Emirados Árabes e Austrália.
Reforçando seu compromisso com o consumo de produtos saudáveis, a marca lançou uma bebida energética e natural, em lata, a base de chá. O produto, que foi intitulado como “OAK Energy Tea” é composto por matchá, green coffee, açaí e não leva nenhum tipo de açúcar e nem taurina, substância que geralmente faz parte da receita das bebidas energéticas tradicionais.
“Acreditamos que o consumidor tem cada vez mais cuidado e preocupação com sua alimentação. Por isso, queremos oferecer, cada vez mais, opções e estar presentes em diversas praças”, pontua Georgios Frangulis, Fundador da OAKBERRY.
O “OAK Energy Tea” começa a ser comercializado oficialmente a partir de janeiro e estará disponível em todas as unidades da rede.