A OakBerry Açaí Bowls – marca de açaí 100% natural – comemora os resultados positivos conquistados ao longo de 2017. No segundo semestre de 2017, a rede inaugurou 21 quiosques e atingiu o número de 27 unidades em funcionamento em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Para 2018, o plano de expansão contempla a abertura de mais 60 operações, além de prever um faturamento em torno de R$20 milhões. “Nossa estratégia é ampliar a presença da marca nas capitais, cidades do interior, pontos em shoppings ou rua. O consumo de açaí no mercado brasileiro ainda é pequeno e visualizamos um enorme potencial de crescimento para os próximos anos. Também iniciaremos a expansão internacional nos EUA em breve”, afirma Georgios Frangulis, CEO e fundador da OakBerry Açaí Bowls.
Outra estratégia da rede para seguir em firme crescimento é conquistar os consumidores oferecendo um produto natural, sem adição de corantes, agrotóxicos, gordura trans e colesterol. “Pensamos em todos os detalhes para atender os clientes com competência e entregar o pedido perfeito em poucos minutos. Oferecemos açaí de altíssima qualidade e mais de 15 toppings para que o cliente complete o bowl com camadas dos ingredientes preferidos”, explica Georgios.