A Pizza Prime, rede de franquias de pizzarias, acaba de anunciar uma nova parceria com a Azul Linhas Aéreas, com a distribuição de pizzas no serviço de bordo aos clientes dos voos diurnos internacionais, nos trechos com destino às cidades de Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida, que partem do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A iniciativa marca a estreia da Pizza Prime no segmento de alimentação a bordo e faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua presença internacional. De acordo com as empresas, a estimativa é que mais de 48 mil fatias de pizza sejam ofertadas em dois meses, sendo 6 mil apenas na primeira semana, considerando os voos previstos entre Brasil e Estados Unidos operados pela companhia aérea neste período.
O cardápio selecionado para o serviço conta com as coberturas de calabresa e marguerita e serão oferecidas como lanche, em porções práticas, desenvolvidas especialmente para o consumo a bordo, sem abrir mão do padrão de qualidade já reconhecido da rede. Essa escolha dos sabores reflete tanto a essência da marca quanto a preferência do paladar brasileiro. Segundo levantamento da Apubra (Associação Pizzarias Unidas do Brasil), a calabresa lidera o ranking de popularidade, sendo a escolha de 59% dos consumidores, enquanto a marguerita aparece com 47% de aprovação.
Entre os diferenciais da ação está a possibilidade de oferecer aos passageiros um lanche quente, saboroso e com a alma brasileira durante o voo. Para os Clientes, a novidade representa mais conforto e uma experiência gastronômica diferenciada, que alia praticidade à valorização da cultura nacional.
Gabriel Concon, fundador e CEO da Pizza Prime, conta que a novidade é uma oportunidade de celebrar o sabor da pizza brasileira. “Essa parceria com a Azul é um marco para nós, principalmente pela possibilidade de levar o sabor da nossa pizza, feita com ingredientes selecionados e receitas que conquistaram o Brasil, para os céus e para outro país, cruzando fronteiras e reforçando o nosso compromisso com a qualidade e a inovação. Queremos que tanto os brasileiros quanto os estrangeiros sintam o gostinho da nossa cultura assim que embarcarem nesses voos”, afirma.
“A parceria com a Pizza Prime busca oferecer uma experiência para que o Cliente se sinta especial. Poderemos surpreender a todos com um momento marcante e saboroso no percurso até os Estados Unidos. Essa parceria tem tudo para ser um sucesso, pois o brasileiro adora pizza e o país é um dos maiores consumidores mundiais da iguaria”, disse Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul.
Além dos sabores fornecidos nos voos, a Pizza Prime está presente em todo o país, com mais de 70 unidades espalhadas em 10 estados brasileiros, com sabores que respeitam a tradicionalidade e o regionalismo.