O primeiro milhão: o que ninguém te conta

Empresário do interior de São Paulo realiza workshop “Caminho do Milhão” contando as verdades de como conquistou seu primeiro milhão de reais

Quem nunca sonhou em ter 1 milhão de reais e parou para pensar em todas as coisas que conseguiria fazer com todo esse dinheiro, não é mesmo? No dia 24/06, quinta-feira, a BiUP realizará às 19h30 um workshop online onde o empresário Victor Rocha contará em detalhes os segredos de como conquistou seu primeiro milhão de reais aos 28 anos.

A aula será ministrada pelo presidente e fundador da BiUP dentro de uma sala do software Zoom, mantendo as normas de distanciamento social da pandemia. O workshop promete transformar a visão de quem estiver presente a partir da história de vida de Victor, que na sua juventude viveu momentos mais humildes e lutou muito para chegar na sua posição atual.

Victor Rocha, além de especialista em vendas, também possui MBA pela Universidade de Tampa – Flórida. Graças a sua vasta visão de mercado, ele garante: “Pessoas que não se aperfeiçoam, não se desenvolvem, não buscam programas de formação, cursos ou treinamentos, têm menos chances de conseguir sucesso na vida”. A partir desse pensamento, Rocha entendeu que precisava criar uma escola que desenvolvesse pessoas nos âmbitos emocional, comportamental e técnico, os três aliados para o sucesso em qualquer área que fosse. Assim nasceu a BiUP, escola de desenvolvimento humano, em julho de 2020.

Com vagas limitadas, o workshop contará com a presença de alunos já matriculados da BiUP, mas também com convidados externos que possuem a vontade de conhecer a metodologia de ensino da empresa. O tema ‘Caminho do Milhão’ foi pensado e estruturado para inspirar quem deseja prosperar em sua vida e caminhar rumo ao seu primeiro milhão de reais. Victor Rocha garante que “colocar a visão e a atitude correta como suas aliadas transforma todos os seus resultados na prática”.

O evento é gratuito as vagas são limitadas e podem ser garantidas clicando aqui.