O primeiro! McDonald’s chega em Mairiporã

Nova unidade promete conquistar o público do município e de outras cidades da região

Buscando promover experiências novas e únicas em toda a região metropolitana de São Paulo, o McDonald’s anuncia a inauguração da primeira unidade de Mairiporã, que já está aberta ao público!

O restaurante está localizado estrategicamente no centro do município, pensado especialmente para atender moradores de Mairiporã e, graças ao fácil acesso à rodovia Fernão Dias, moradores de cidades próximas também. Tendo como prioridade o impacto positivo na sociedade, o McDonald’s inaugurou um restaurante para os mairiporenses chamarem de seu.

Comprometido com a promoção de desenvolvimento regional através de cada novo restaurante, o McDonald’s gerou 80 vagas de trabalho formal, sendo mais de 20 delas oportunidades para jovens da região que estão em sua primeira experiência no mercado de trabalho formal. A ação faz parte da preocupação da companhia com a geração de emprego e desenvolvimento profissional, garantindo que os recém-chegados estejam dedicados a atender o público de Mairiporã.

“Meu desejo com essa iniciativa é abrir cada vez mais frentes de trabalho na cidade. Acredito no impacto positivo que o McDonald’s e a Arcos Dorados propagam nas comunidades em que atuam, seja por meio das iniciativas sustentáveis, projetos de diversidade ou até mesmo oportunidades de trabalho e primeiro emprego para jovens”, explica Ana Paula Abdalla, franqueada da marca há mais de 20 anos e responsável pelas unidades na região de Bragança Paulista e Atibaia.

Os efeitos propagados pela nova unidade do McDonald’s se estendem a tornar o dia a dia dos consumidores da região mais prático e conveniente, oferecendo a possibilidade dos pedidos no restaurante serem realizados das mais variadas maneiras. Os clientes podem optar pelo Drive-Thru, Peça e Retire, McDelivery, os quatro totens de autoatendimento dentro do salão ou convencionalmente pelo balcão.

Os consumidores que optarem por levar animal de estimação ou quiserem se deslocar de bicicleta terão acesso ao espaço pet friendly e bicicletário. Além disso, a unidade também está alinhada com o cuidado da marca em relação ao meio ambiente, promovendo iniciativas sustentáveis que visam conscientizar o público e reduzir o impacto ambiental em cada comunidade em que o McDonald’s atua.

Dentre outras iniciativas, o restaurante em Mairiporã promove coleta seletiva de resíduos, destinação do óleo utilizado na cozinha para reciclagem, recuperação da água de chuva e da água de condensação dos aparelhos de ar-condicionado para uso em tarefas cotidianas e oferece dois pontos de carregamento para carro elétrico.